CS LOGINS HD - NETFLIX - Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras

Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras

Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras

O Netflix é atualmente o aplicativo top para conteúdos on demand nos mais diversos aparelhos conectados oferecidos no mercado, em especial para as Smart TVs que tem no aplicativo da Netflix um ponto muito importante para a decisão de compra pelo consumidor.

Ao longo dos últimos anos, assistir Netflix em uma Smart TVs fabricada por grandes marcas presentes no mercado brasileiro: LG, Samsung, Sony e Panasonic, tem sido uma experiência muito prazerosa, o aplicativo da Netflix, nestas Smart TVs, funciona muito bem.

Cada uma das marcas busca estar sempre atualizada em relação às melhores funcionalidades implementadas regularmente pela Netflix, quase igualando as funcionalidades que você encontra no aplicativo da plataforma de video on demand para computador e dispositivos móveis.

A LG, como sempre tem entregado uma excelente experiência de uso do aplicativo da Netflix em suas Smart TVs, mas as outras grandes marcas já conseguiram diminuir bastante a lacuna que existia entre elas. Destaque também para as TVs Samsung que se esforçaram para trazer uma excelente experiência de uso para os aplicativos em suas Smart TVs, em especial o da Netflix..

Mas para quem tem Smart TVs um pouco mais antigas ainda persiste um probleminha, de vez em quando o aplicativo da Netflix resolve que não vai mais reproduzir nenhum vídeo, você tenta reproduzir e fica nisto mesmo, só na tentativa.

Para quem não sabe resolver este problema que é relativamente simples, acaba levando o televisor para a assistência técnica da marca por causa de pouco coisa, então vamos economizar tempo e dor de cabeça para você, vamos te ensinar como solucionar o problema.

O aplicativo do Netflix falha não só nas Smart TVs da LG, mas em praticamente todas as Smart Tvs chega o dia em que ele vai falhar, então não é culpa da LG, sejamos honestos. Se a sua TV não é LG tente a solução para o erro da Netflix em dos seguintes links:

CORRIGIR ERRO DA NETFLIX NAS SMART TVS SAMSUNG

COMO CORRIGIR QUALQUER ERRO OU PROBLEMA DA NETFLIX NA SMART TV, COMPUTADOR OU SMARTPHONE

Antes de aplicar esta solução tenha certeza de que tem anotado a senha de todos os aplicativos aos quais você loga, com senha, em sua Smart TV, e também aproveita para anotas quais são os aplicativos que você instalou nela, ou seja, que não vieram instalados de fábrica.

E vamos à solução, aperte o botão Home do controle remoto, vá em configurações, escolha o icone de aplicativos Premium e nessa tela vai ter uma opção Reinicialização Premium, escolha este botão e confirme que quer reinicializar sua televisão.

Feito isto a televisão reinicializa e volta a ficar como se estivesse saído da fábrica, e daí ao acessar o Netflix ele volta a funcionar normalmente.

O efeito colateral é que todos os aplicativos que você instalou na tv são deletados e tem que instalar tudo de novo.

Adicionado posteriormente: você também pode seguir a sugestão do nosso leitor José Roberto Souza:

Richard, não é necessário fazer a reinicialização de todos os aplicativos, tem como resetar o Netflix para configurar novamente e corrigir esse problema.

Abra o aplicativo e faça a sequência de comandos no controle remoto: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima. (pra quem curte games, lembra uma famosa sequência the Konami).
O aplicativo vai ser desconfigurado e quando entrar novamente, digite seu usuário e senha para reconectar.

E também do nosso leitor Jonathan Araujo:

Eu já tinha marcado a visita do técnico e depois resolvi fazer factory reset, ela funcionou depois. Tem que acessar o menu secreto, na UN48h6400 é mute + 182 + power, usa esse comando com ela desligada, quando ligar ja vai aparecer o menu. Isso é quando the aquele codigo antes de iniciar o aplicativo na Netflix.

Dê seu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *