sexta-feira , 24 fevereiro 2017

Suposto bloqueio de DNS da empresa OI,GVT,E VIVO para uso em Receptores CS e IKS

marcas2bby2baztronic

Bom tava demorando mais infelizmente por fontes confiável e por muitos casos já relatados algumas operadoras de internet efetuam boqueio de seus DNS em receptores como azbox entre outras marcas, diversos clientes que estava a usar IKS,CS  via internet tiveram a queda de seus receptores em internet via rádio e OI,GVT,VIVO em muitos casos esses decos não tinha mais conectividade com IKS OU CS.
Isso vem acontecendo em algumas cidades, e estados, eu mesmo tive a resposta de um técnico da OI sobre o que realmente ta acontecendo.

 

PALAVRAS DELE

Que os DNS  da OI,GVT entre outras haverá bloqueio para servidores, ou ate mesmo algumas paginas de internet acessada, como aparelhos e receptores pirata, devido a esse problema muitas cidades estão sendo implantados esse sistema de Bloqueio.

Bom até ai tudo bem o primeiro deco que vi cair em minha cidade após isso foi meu moozca que eu tava usando em um CS e passei o maior sufoco pois parecia que não havia internet em meu aparelho, nem ping, nem youtube nada.

Mais ja trabalhamos e achamos uma solução que impossibilita o bloqueio DAS operadoras no momento não fizemos um tutorial ainda mais faremos em breve pois isso acreditamos que em breve quem usa OI E OPERADORAS FICARÃO OFF EM IKS E CS COMO JA ACONTECEU AQUI.

Vejam como colocar DNS do GOOGLE no Windows7   Windows8  Windows10

Veja também: DNS ALTERNATIVO PARA RECEPTOR COM IKS E CS BLOQUEADO PELA OPERADORA DE INTERNET

Suposto bloqueio de DNS da empresa OI,GVT,E VIVO para uso em Receptores CS e IKS
4.4 (88%) 5 votes
(Visited 2.210 times, 1 visits today)

Eae? Se interessou por: Suposto bloqueio de DNS da empresa OI,GVT,E VIVO para uso em Receptores CS e IKS. Então não perca mais tempo CLICK AQUI e faça um teste grátis de CS. Ou pode CLICAR AQUI e fazer um teste grátis de IPTV.

3 comentários

  1. Boa tarde, eu também tive esse problema, é usar os dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*